sexta-feira, 8 de maio de 2009

Que feio Sr. Ratinho

Venho por este meio mostrar toda a indignação e repudio, pelas palavras proferidas por um ratinho, que até à bem pouco tempo representou um grande Clube Português.

Qual não é o meu espanto, quando hoje fui ler um jornal desportivo, para saber novidades do futebol da minha terra, dei de caras com a seguinte frase:".... o treinador, não conhece o futebol português.......".

Pensei, como é que é possivel um indivíduo puder ser tão despresivel ao ponto de opinar e criticar, pessoas após o seu abandono da micro sociedade onde estava inserido?

Depois, parei para pensar. O que é que este indivíduo, fez de relevante pela instituição para opiniar de forma tão leviana? ganhou quantas ligas dos Campeões? Campeonatos Nacionais? Quantas taças de Portugal? hooops!!!!! mas não houve nada ganho em 2 ou 3 anos? quantos milhões rendeu ao Clube a sua venda?.......Nada!!!!!

Então, tentei perceber o porquê do artista, se sentir no direito de abrir a boca para dizer verborreias a torto e a direito. Cheguei à seguinte conclusão:

1 - Jogador com mais tackles dados, quando a bola já estava fora do campo;
2- Jogador com mais ataques conduzidos em casa contra os Clubes que lutam para não descer no Campeonato;
3- Jogador com o discurso mais inflamado em vesperas de embates importantes;

Posto isto, custa-me a acreditar que se permita que um ratinho destes que de relevante a única coisa que fez pelo Clube foi tão só jogar, tenha tempo de antena para criticar o treinador só porque este, percebeu que ao mais alto nível um ratinho na defesa, tem dificuldade para contribuir com performances de excelência.

Quero a terminar dizer que o único Léo que conheço, gosto e recomendo, é o Léo dos petiscos que fica lá nas minhas paragens e que faz um choco frito como não há memória.

Saudações desportivas a todos e vamos fazer a recolha das raspadinhas, que as moto-quatro já cá cantam.

Sem comentários:

Enviar um comentário