terça-feira, 28 de abril de 2009

dia 31 logo se vê!!!!

Então o "tótó" do Hermínio Loureiro quer trazer a credibilidade para a praça do nosso futebol!!!!

De boas intenções está esse mundo cheio, mas não me parece que possamos desejar assim tanto....

Agora este "catedrático" dos meandros da bola (por dizer isto merecia já 10 ou 12 chibatadas, que era para aprender), está na firme disposição de não permitir que os Clubes que não tenham as suas contas pagas a tempo e horas, não possam participar nos Campeonatos profissionais do ano seguinte...... parece que estou a ver, para o ano temos na 1ª jornada o Glorioso contra o Porto; o Sporting contra o Braga e, o Marítimo contra o Guimarães. E estas equipas disputarão um campeonato a 8 voltas que termina lá para o dia 20 de Dezembro, com a virtude de quase todos os treinadores (à excepção do meu "amigo" Carvalhal, que sempre que seja para liderar uma estrutura que obrigue a ser-se corajoso e destemido, fica atrapalhado) irem "comer as filhozes" e, não ter de se fazer uma jornada do "Boxing day".

Ó Dr. Hermínio Loureiro, então não seria melhor pôr os artistas que andam a brincar ao futebol, auto intitulados presidentes da "bugalhina" a ver o sol nascer aos quadradinhos e, assim, deixar-se de conversas para adormecer bébés???

Ainda acerca da temática, parece que estou a ver a rapaziada do Estrela da Amadora e do meu Enorme, a no dia trinta de Maio receberem ordenados, como eu bebo estrelinhas à Sexta feira à noite. Ó Dr. Hermínio, já estou como o outro:" o gaje que disse essa merrda merrecia erra um rabe de raia pu cú acima hã!!!".

E fica já prometido que, a minha próxima intervenção no nosso espaço "cultural" é para fazer a defesa do futuro treinador do nosso Glorioso, que irá dar grandes alegrias, lá para as bandas da catedral.

Sem comentários:

Enviar um comentário