quinta-feira, 23 de abril de 2009

Curtas à Quinta-Feira

A Comissão Disciplinar da Liga reuniu-se outra vez. Desta vez, fizeram-no para deliberar sobre os castigos e suspensões a aplicar aos prevaricadores da 25ºJornada da nossa Liga Sagres. O Paulo Bento safou-se pois foi expulso porque apenas "gesticulou e mostrou desacordo quanto à mostragem de cartão amarelo" e, como tal acto se enquadra no Artº 110 , a infracção é tida como leve.

Pepe foi apelidado de "Selvagem" na imprensa espanhola e provavelmente não joga mais esta época. Por cá o Jorge Coroado referiu que "provavelmente, julgava que ainda jogava no campeonato português". Vá-se lá saber porquê, não é Pedro Silva?

O Futebol Clube do Porto emitiu um comunicado que se resume na seguinte frase:
"Deixem jogar o Hulk! Perguntem ao Mantorras que ele sabe porquê."

A imprensa generalista não larga o nosso Benfica, desta vez (não vou publicitar o pasquim, para que não o vão ler por minha causa) referem que Luís Filipe Vieira culpou Rui Costa pelos resultados desportivos numa Reunião de Orgãos Sociais. Parece-me normal o acercar de responsabilidades, uma vez que o Rui Costa é o Director Desportivo, e ao que parece, as boas práticas obrigam as empresas a pedir resposabilidades a quem as têm. Para o pasquim não é assim!

Será que João Carvalho é candidato à Presidência do nosso Benfica?

Últimas notas para o Sporting. O Presidente cujo mandato cessa em dois meses, rasgou os contratos com a Sociedade Central de Cervejas. Será que um Presidente em final de mandato tem legitimidade para o fazer? E pelos motivos que vieram a público? (A SCC ter revisto os valores do contrato do nosso Benfica).
Afinal? Sagres ou Superbock? Whiskey on the rocks. Não é Filipe Soares Franco?

Para mim sai mais um Strela!

Sem comentários:

Enviar um comentário