segunda-feira, 27 de abril de 2009

A defesa do nosso SLB

Já chega de ver o fenómeno com olhos de gente e ficar quieto sem puder desabafar!!!!!

Ninguem me tira da cabeça que aquilo que não deixa o nosso glorioso seguir caminhando é tão só o lixo que por lá existe e vai corroendo a dinâmica instituida.

O lixo é mais que muito e quase diariamente temos que "levar" com o "bitaite" de uma qualquer glória da treta, que decide fazer-se a uma bucha!!!!!!. ´´Epá, dediquem-se a abrir uma pastelaria.

Já chega desta palhaçada, vamos trilhar o caminho do rigôr da credibilidade e acima de tudo da competência e, por oposição "varrer" todos aqueles (e parafraseando o outro...... voces sabem de quem é que eu estou a falar!!!!) que andam tipo abutres a ver se lhes calha alguma coisinha.

E vou já avisar para não haverem dúvidas que os nomes só os digo a partir das 11 e 10 no caixinhas às Sextas feiras.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpa aos meus camaradas pelas minhas faltas ao chamamento, mas como sabem ando por esse território nacional fora, a tentar convencer a malta a beber mais estrelas e a deixarem essa treta que é só gás e vem em contentores mal acondicionados, com o mosto (?) já fora de prazo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário