segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cuidado com os caceteiros da Luz

Estava eu a informar-me das notícias do mundo desportivo, quando deparo com a seguinte notícia:

" Leixões com muitas ausências para o próximo jogo", fiquei curioso e dei comigo a ler uma notícia sobre o clube de Matosinhos (confrangedor!!!!).

Reparei então, que entre lamentos dos 6 amarelos e 2 vermelhos mostrados aos atletas leixonenses, no último jogo de Wrestling no Estádio da Luz, o pior foi que afinal, o filme visto por todos afinal estava invertido. Passo a explicar!

Eu achei que com tantos cartões, algumas das porradas dadas pelo Pouga, o Wénio e seus pares eram capazes de mandar alguns jogadores do Benfica para o estaleiro.

Puro engano, afinal tudo foi ao contrário e os pupilos de José Mota foram fustigados pela raiva dos jogadores do Benfica que conseguiram lesionar 5 jogadores do mais famoso utilizador do boné do plus do futebol português!!!!

Peço então punição severa para o Aimar, o Saviola o Fábio Coentrão e o Di Maria, que foram e são verdadeiros carniceiros, dignos de figurar no reino do Rei Mammadou Tall.

Senhor José Mota!!! tenha lá paciência, houve em tempo uma equipa que teve uma Boa vista e que com esta forma de encarar a competição conseguiu vencer o título. Mas isso é passado e o contexto era outro. Não basta pôr a malta a estragar os jardins da cidade e apelar "ao pau", para que a história se repita.

1 comentário:

  1. Essa ceifeira chamada Di Maria não fez outra coisa que não dar porrada. Raça do rapaz tem mau feitio e gosta de aviar nos autocarros.

    ResponderEliminar