segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Campeão do Mundo

Tenho atentamente observado as exibições do Leão!

Aquilo não está famoso, não senhora. No entanto julgo que nem tudo tem sido mau, por exemplo o nosso único "campeão do mundo" a actuar em Portugal, tem sido muito mau!!!!

Causa-me estranhesa que sistematicamente tenha que levar com a cassete do " blá, blá, blá e o Anderson Polga é um dos melhores centrais do mundo!"

Pois eu digo que não e ninguém me pode levar a mal por achar que não. Inclusive até o acho fraco, a tal ponto de, se o João N. não subir de rendimento nos jogos da Quinta, estar na disposição de dizer ao nosso mister para o pôr no banco e telefonar ao Polga para vir jogar connosco o jogo dos cansados.

Voltando ao rapaz, então por se ser World Champion, tem-se direito a ser considerado dos melhores do mundo? ainda que tenham sido só meia duzia de minutos contra as ilhas Caimão?

E o pior disto tudo em minha opinião, é termos que ver a travessia do deserto feita pelo pior central do futebol português (Tonel), pelo banco de suplentes só porque dizem que o Polga é de best???

Então isto não ficava mais giro se em vez da mosca morta, fosse lá para dentro o Tonel, dar chutos para o ár, cabeçadas para o vento e caçetadas nas pernas dos avançados?

Basta comparar estatisticamente as performances de ambos os jogadores no último clássico!

Polga - 1 penalty; dois cartões; uma toláda do falcao a 15 cm dele (o Mammadou Tall até saltou do sofá com a oportunidade perdida de pontapear mais uma carola); erros com fartura para o puto carriço fazer dobras com fartura e por fim: uma mão cheia de nada!

Tonel - 10 ou 12 biqueiradas para o ar, uma reclamação por mais uma falta, três pontos conquistados (ok, foram na cabeça do próprio mas isso são detalhes), mas o mais importante uma toláda no Falcao que o pôs logo no estaleiro com a carola partida.

E ainda me querem fazer acreditar que o Polga é que é o the best, the best???? olha à pá, Paulo Bento tira mas é o cabelo dos olhos, pá!!!!

1 comentário:

  1. Tou já a avisar para depois não dizerem à e tal ninguém esperava isto dele. Se for para o banco por causa do Polga, então que se seja para o Banco Espírito Santo, caso contrário vou fazer birra, amuar e mamar mais umas strelas enquanto digo mal do mister Lata.

    ResponderEliminar