quinta-feira, 16 de julho de 2009

Contratações, desvios e confusões!

Ora então saudações desportivas a todos os leitores do nosso blog e como não poderia deixar de ser, um cumprimento especial aos meus camaradas de armas, Nunes e Lopes!

Mantive-me "hibernado" das escritas aqui no blog, uma vez que estava à espera que a novela Falcão terminasse.

Tal como eu esperava e julgo que todos os adeptos mais atentos do futebol Português, o Falcão fez um manguito ao Milhafre - Vitória e, pôs-se a caminho do Dragão. Esta foi a segunda vez neste defeso que o FCP, "rapinou" uma truta ao Glorioso.

No entanto, pelo que tenho visto e analisado à minha maneira, estou desconfiado da situação! passo a explicar: se relativamente ao "Falcão" - que não conheço, nem nunca me foi apresentado (tal como diz o outro), tenho um "fieling" que vem aí o novo Lisandro, mas ainda mais matador! (uma truta), já relativamente ao rapazito do Uruguai (Álvaro Pereira), pelo que vi ontem não tenho dúvidas que a lateral esquerdo, vai disputar com o Benitez, qual dos dois consegue fazer durante a próxima época 10 convocatórias. E a extremo, quando o Cebola fôr à Selecção ele também vai, mas quando não fôr, será uma boa opção para estar descansadinho ao lado do Mister a ver o Varela a jogar (afinal veio como truta, mas afinal é uma salema com 3 dias de gelo).

Do Porto ontem, gostei do Belluchi, do incrível e do novo Ricardo Carvalho (Nuno André Coelho)
mas verdade seja dita, gosto mais do coléctivo do glorioso, (tem muito mais a ver com aquilo que vejo e penso) o Di Mária a interior, falta o Ramirez e o Amorim, este como pivô defensivo, para que a banda esteja completa.......... li qualquer coisa sobre o Yebdá ir para o Everton (como dizem lá na minha terra: "vai andande mane!").

Mas como não há bela sem senão, existem dois pormenores que não me agradaram: 1º El mago a vir receber a bola às zonas do Yebdá (zona de construção)..... (está bem que o rapaz não tem competências, mas e o desgaste que isso causa? e quando fôr tempo de assistir, desiquilibrar sobre um corredor, ou surgir em zonas de finalização?, vou lá eu??

2º Os laterais são fracotes.... o Rodriguez ainda dá para desfarçar com a vontade, algum sentido posicional e aptidão ofensiva, mas e os outros?

Concerteza que o Jesus está atento e ainda sai um coelho da cartola até ao início do campeonato.

Bem, amanhã temos tertúlia, possivelmente notícias da nova melhor cerveja do mundo e pelo menos mais uns bons momentos de confraternização.

Saudações benfiquistas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário