quarta-feira, 24 de junho de 2009

Benfica, o tacho toca a mexer!

Antes de mais devo um pedido de desculpas aos meu companheiros e leitores em geral, pela minha ausência nos últimos tempos deste espaço de intervenção. O motivo, é sobejamente conhecido........... larguei os pantanos para me dedicar à pesca do camarão do rio, a ver se em termos profissionais os horizontes se alargam.

Bom, vamos lá então a mais duas ou três farpas acerca do dia a dia do nosso glorioso Clube. À cerca de 15 ou 20 dias atrás, fui confrontado com notícias e mais notícias sobre o novo movimento "Benfica, vencer, vencer" que se propunha a acabar de vez com os feudos e a tristeza que caracteriza o nosso Benfica.

Fiquei inicialmente animado, porque vi virem a público algumas das ideias que à muito defendo para alterar o estado das coisas. No entanto, quando o meu canal de comunicação preferencial passou do auditivo para o visual............... as coisas mudaram de figura.

Então não é que o Benfica, vencer vencer, afinal era: Benfica o tacho toca a mexer!!!!!

Vi caras que não queria ver, vi abutres muribundos que teimam em não desaparecer e, por isso desde logo pensei, parafraseando o maior: "perdoai-lhes Senhor que eles não sabem o que fazem". Por momentos até pensei: será que a rapaziada se enganou e pensava que era mais uma festa de verão do jet set Português?

Mas os acontecimentos tiveram o seu epicentro, quando puseram o marido da diva do jornalismo da "Maiuia" à frente do projecto.

Logicamente o senhor, viu que as coisas eram muito complicadas, as transmissões estavam prometidas ao Oliveirinha até 2013 e disse: "that´s all folks!!!!"

E então eis que: "A montanha pariu um rato"............... ò que pena!!!!!! afinal o tacho era um poço..... e a rapaziada que se estava a encostar com a barriga ao balcão, foi pelo ralo abaixo!

Pelo menos assim, 4 ou 5 já foram eliminados (ou será que ainda, têm a lata de pôr a cabeça à tona?). Eu por cá se isso acontecer, teclo mais meia duzia de linha e siga para bingo.

Bom leitores, faltam dois dias para o grande dia!

Despeço-me com uma saudação especial ao Nunes e ao Lopes, até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário