segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Público II ou: - Temos que parabenizar a torcida!


Escrevo agora sobre o público, pelos mesmos motivos do post anterior, mas mais ainda pela satisfação que o Público da Luz também dá a todos nós benfiquistas (que no meu caso, pela distância, não podem estar na Luz a cada chamada do JJ).


Se o nosso Benfica jogou à campeão, com o esforço de correr sozinho durante 89 min depois da jogatana de Liverpool, o que dizer dos adeptos?

Estava a ver o jogo, e aos 82 min senti a equipa a ser vencida pelo cansaço anímico, pelo esforço físico, pela teimosia das bolas que não entravam. Então, o Público da Luz, sentindo a mesma coisa, foi um 12º jogador decisivo. Puxou pela equipa. Gritou: "- Benfica! Benfica! Benfica!" sem parar, e os nossos jogadores corresponderam.

Por isso, sim, foi o Javi que mandou uma tolada lá para dentro! Sim, foi a equipa que marcou depois de trucidar uma Navaleca! E sim, foi o Jesus que os manteve sempre motivados! Mas meus amigos, SIM, foram os adeptos que nos deram esta vitória!

E continuamos a dar espectáculo, a jogar que nos fartamos, a fazer mais de 50 ataques por jogo, e a contribuir para os factores externos que levam a lagartada à depressão!

PS - Acertei na ascenção da tabela, no que diz respeito às assistências da 10ªjornada.

1 comentário: