quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É Natal

Chegou o Natal!!!!!

Este ano o Natal chegou mais cedo. O Pai Natal apareceu de madrugada e disse: ".......Ó rapaz, gosto das tuas tangas, o teu passado não interessa para nada, queres ir treinar o Sporting?

Rapaz: Mas sabe, depois de tantos insucessos acha eu seria bem recebido na Covilhã?

Pai Natal: Estás enganado rapaz, não é esse Sporting que te estou a oferecer!

Rapaz: Olhe eu até agradeço mas sabe como é, depois de tantas passagens ainda que mediocres pelos melhores palcos, não posso agora ir treinar o Sporting de Tomar. Apesar de apreciar bastante o Rio Nabão!

Pai Natal: Rapaz, o que te proponho é que amanhã logo pela fresquinha te apresentes em alcochete para treinares o Sporting Clube de Portugal.

Rapaz: Ai, que susto que me pregou! por favor não seja mau para mim, olhe que eu ainda irei fazer algumas coisinhas engraçadas e chegarei a um grande!

Pai Natal: Olhe rapaz de uma vez por todas, queres ou não queres?

Rapaz: Dê-me só um minuto, porque preciso de ir à casa de banho!!! é dos nervos!

Passados 5 minutos........

Rapaz: Sim senhor, ei aceito............ e agora? o que faço?

Pai Natal: Agora? tentas durar os 6 mesinhos que faltam para o fim da temporada e, se por acaso alguma coisa correr menos bem e em Abril, deixares o Clube, não te chateies. Depois do Mundial, entre o Nacional, o Paços, a Naval, a Académica e o Olhanense, uma delas podes escolher para proseguir a carreira.

Rapaz: Mas o Olhanense vai descer, não me interessa!

Pai Natal: Ok, não te preocupes para esse Clube não vais.

Sem comentários:

Enviar um comentário